Se você mora, trabalha ou passa pelo centro de São Paulo, com certeza conhece a Praça da Sé e região. Com todo aquele fluxo de pessoas, comerciantes, trabalhadores, pequenos e grandes comércios, o fluxo das entregas tende a ficar mais lento. Porém, existe uma categoria de profissionais que aceleram todo o processo das entregas: Os Motoboys. Neste artigo vamos falar sobre o motoboy na Sé e se vale ou não apena usar dos seus serviços para fazer suas entregas!
Motoboy na Sé: Por quê chamar?
A Sé funciona como um centro de distribuição em massa para a cidade de São Paulo, são 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que atuam como este centro de distribuição, além disso, todos os dias mais de 350mil pessoas chegam a Sé por meio do transporte público, ou seja, um imenso fluxo de pessoas e comerciantes a todo o tempo.
Com todo esse volume, é obvio pensar que o processo de pedir um lanche no almoço, comprar um produto pela internet, enviar uma encomenda de alguma das 5000 lojas, etc irá demorar. O trânsito caótico do centro do estado de São Paulo não coopera com essa situação.
Então fica claro que a solução é utilizar dos profissionais que conhecem as melhores rotas e possuem um meio de locomoção que permite a velocidade, agilidade e praticidade no trânsito de São Paulo.
Por isso, a cada dia que passa, cada vez mais os motoboys na sé são solicitados, seja para delivery de alimentos, quanto para entregar os produtos das lojas. Veja o artigo: 4 tipos de entregas que os motoboys podem fazer.
Economia e Praticidade
Geralmente, os melhores preços praticados para produtos são encontrados na Sé e no restante do centro de São Paulo, por isso, quem quer economizar costuma comprar nesses locais. Agora imagine o seguinte:
Sair da sua moradia na zona norte, sul, leste ou oeste, gastar 2 horas ou mais no transporte publico para ir até o centro, só para comprar um produto, retirá-lo e perder mais 2 horas para voltar para seu lar.
Todo esse tempo perdido pode ser poupado, e como diz o ditado: “Tempo é dinheiro”, então essas 4 horas pedidas no transporte público, são dinheiro perdido!
Ao usar dos serviços de motoboy, você economiza tanto seu tempo, quanto seu dinheiro, visto que as viagens são mais rápidas de moto e o custo desse frete é mais baixo do que por meio dos aplicativos de motoristas, como Uber e 99.
Como chamar um motoboy na Sé?
Agora que você já sabe quais as vantagens de se usar do serviço de motoboy na sé, pode estar se perguntando: “Como eu chamo um motoboy?”, e a respostar é bem simples: Basta clicar bem aqui no link Chamar Motoboy!
Você só vai precisar informar qual o endereço de retirada e entrega, além de alguns detalhes do envio, como: com quem retirar, para quem entregar, qual o objeto, etc. E depois de alguns clientes, um motoboy irá fazer sua entrega de forma rápida e econômica!
Conte com um parceiro da Motoboy SP para fazer suas entregas, seja você dono de uma das 5000 lojas ou um cliente, nossa frota de entregadores irá te atender com alta prioridade.